Originalmente só existia o macarrão seco tipo italiano. Depois veio o sistema japonês do macarrão pré-frito, tipo Lámen, que de tão rápido ganhou o sobrenome de instantâneo, mas não conquistou o mercado food service, que também busca praticidade, mas não pode dispensar a qualidade e o sabor que um verdadeiro prato de massa oferece.

Com mais de 50 anos de experiência na produção de massas, e de olho nesse mercado em constante expansão, a ZINI Brasil desenvolveu o Macarrão Palline, que é mais prático e mais econômico que as chamadas massas instantâneas e resgata a receita tipicamente italiana que só a “Nona” sabia fazer.

palline

Com o exclusivo formato bolinha, Palline tem validade de seis meses, se conserva fora da geladeira e ferve diretamente no molho, necessitando o uso de uma única panela. Imediatamente após ser levado ao fogo, ele adensa o próprio molho e fica pronto em 3 minutos.

Outra vantagem surpreendente do Macarrão Palline é que ele não desmancha e mantém sua forma, consistência e mastigabilidade por várias horas. Essas características permitem aos restaurantes, buffets e empresas de refeições coletivas, reabastecer o réchaud na medida em que o macarrão é consumido.

Mais informações: comunicacao@zini.com.br