As estatísticas apontam que a obesidade infantil continua crescendo no Brasil, devido as  mudanças nos hábitos alimentares, a ampla oferta de produtos hipercalóricos e a falta de atividades físicas nas horas de lazer. Dados do Ministério da Saúde apontam que os casos da doença, nas escolas de Belém, por exemplo, aumentaram de 4 para 16%, conforme reportagem publicada no site G1, o portal de notícias da Rede Globo.

rango

A ZINI BRASIL oferece sua modesta contribuição a este problema, disponibilizando um tipo de fibra alimentar à base de farelo de trigo termotratado. Desenvolvida com exclusividade, FIBRAZIN tem como característica principal o fato de ser neutra e sem amargor, o que permite às nutricionistas e merendeiras complementar com fibras uma série de alimentos (molhos, caldo de feijão, sopas, sucos e fruta, leite, etc.) normalmente consumidos, mas sem que as crianças percebam a presença da fibra.

Experimente FIBRAZIN em suas receitas e veja como um tema tão importante pode ter uma solução relativamente simples e econômica.

Estamos à disposição para fornecer amostras e documentações. comunicacao@zini.com.br